Policial
Quadrilha é presa após assaltar policial militar no Cedro
[caption id="attachment_184" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]Uma quadrilha foi presa após assaltar um policial militar na madrugada desta segunda-feira, 7, no Cedro, a 408km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o soldado voltava de Juazeiro do Norte com a família quando foi abordado por um grupo de homens armados com revólveres na CE-153.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com o CPI, a quadrilha fugiu após roubar R$ 70 do policial militar. Buscas durante a madrugada prenderam dois indivíduos, que acabaram entregando os seus comparsas. Houve troca de tiros e os dois últimos suspeitos, um deles ferido com um tiro nas nádegas, foram capturados por volta de 5h.
Ao todo, quatro pessoas foram detidas: Francisco Almeida Alves Filho, 18 anos; Cícero Correia da Silva, 31; Paulo Sérgio Nobre da Silva, 20; e um homem conhecido como “Samuel”, 22 anos, que levou um tiro nas nádegas durante a fuga. Eles foram conduzidos para a delegacia municipal da Polícia Civil do Cedro.
Redação O POVO Online
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

