Iguatu
Mulheres ganham café da manhã da prefeitura de Iguatu comemorando o seu dia
[caption id="attachment_18540" align="alignnone" width="700"]Foto: Fernandes Neto[/caption]A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã deste domingo, dia 08 de Março de 2015, um grande café da manhã para todas as mulheres.
Foto: Fernandes Neto
O prefeito Aderilo Alcântara esteve recepcionando as mulheres no Dia Internacional da Mulher ao lado do deputado estadual, Agenor Neto, secretários e vereadores. Na oportunidade, cada mulher recebeu uma flor das mãos de Aderilo e também das mãos de Agenor Neto.
Homenagens foram feitas e foi servido um delicioso café da manha. Também foram prestigiar o grande momento, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Associação das Mulheres de Iguatu.
*Iguatu Diário
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

