Música Nacional
Banda Malta estreia clipe do single “Supernova”
[caption id="attachment_19083" align="alignnone" width="938"]
O clipe revela que a banda u00e9 dona de uma expressiva popularidade (Divulgau00e7u00e3o)[/caption]
A banda Malta divulgou, nesta sexta-feira (9), o clipe da música “Supernova“. A faixa batiza o disco de estreia dos campeões da primeira temporada do programa “Supesrtar”.

O clipe revela que a banda u00e9 dona de uma expressiva popularidade (Divulgau00e7u00e3o)
A banda Malta divulgou, nesta sexta-feira (9), o clipe da música “Supernova“. A faixa batiza o disco de estreia dos campeões da primeira temporada do programa “Supesrtar”.
O videoclipe compila cenas das muitas apresentações que a Malta tem feito em cidades brasileiras.
O clipe, inclusive, revela que a banda é dona de uma expressiva popularidade. Dê o play e confira o resultado.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

