Iguatu
Internautas estão preocupados com o futuro do Hospital Regional de Iguatu
[caption id="attachment_19180" align="alignnone" width="867"]
Enquete registrou as opiniu00f5es dos internautas (Reproduu00e7u00e3o)[/caption]
A afirmação é baseada no resultado da enquete do Portal Mais encerrada nesta quarta-feira, 15.

Enquete registrou as opiniu00f5es dos internautas (Reproduu00e7u00e3o)
A afirmação é baseada no resultado da enquete do Portal Mais encerrada nesta quarta-feira, 15.
A pesquisa destacava que a “Sociedade Beneficente São Camilo vai deixar a administração do Hospital Regional de Iguatu”.
As opiniões se dividiram em quatro opções, das quais a mais votada foi a que dizia que “O que não estava bom, pode piorar”. A alternativa teve 60,5% dos votos.
O prefeito de Iguatu, Aderilo Antunes Alcântara Filho, comunicou oficialmente ao governador Camilo Santana e ao secretário de Saúde, Carlile Lavor, a impossibilidade de a sua Prefeitura continuar gerindo o Hospital Regional, por insuficiência total de recursos. Os documentos, oficializando a decisão de não poder continuar gerindo o hospital, foram encaminhados ao secretário no dia 30 de março, e ao governador Camilo no dia 9 de abril, segundo o prefeito informou na imprensa. Deputado Agenor reforçou ao apelo na Assembléia.
Em breve, uma nova enquete entrará no ar.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

