Futebol
Em tarde de Uederson, ASA derrota Icasa de virada em Arapiraca

Alvinegro conquista a quarta vitória na Série C e mantém a terceira colocação; Verdão segue no último lugar

Alvinegro conquista a quarta vitória na Série C e mantém a terceira colocação; Verdão segue no último lugar
O ASA fez valer o jogo em casa para derrotar, de virada, o Icasa, por 3 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca, neste domingo (19), pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri até surpreendeu os donos da casa, abrindo o placar com um minuto de jogo. Mas logo o Fantasma empatou e ratificou a vitória, no segundo tempo, com mais dois gols.
O resultado coloca o time alagoano no G-4 do Grupo A da Terceirona, na 3ª colocação, com 16 pontos. Já os cearenses seguem na lanterna da mesma chave, com apenas três pontos conquistados até agora.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no Estádio Serra Dourada, às 16 horas do sábado (25). O Icasa recebe o Cuiabá, um dia depois, em casa, no Estádio Romeirão, também às 16 horas.
Fonte: Globo Esporte
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

