Iguatu
Associação Desportiva de Iguatu está em fase de teste

A equipe, que é também conhecida como “azulão”, irá disputar a série C do Campeonato Cearense e a Taça Fares Lopes sob os comandos do técnico Washington Luiz, onde estão sendo treinados pela manhã e no período da tarde.

A equipe, que é também conhecida como “azulão”, irá disputar a série C do Campeonato Cearense e a Taça Fares Lopes sob os comandos do técnico Washington Luiz, onde estão sendo treinados pela manhã e no período da tarde.
A equipe realizou no último dia (24) um amistoso contra ao Estrugge de Cariús, vencendo por 2 a 1 com um gol contra em favor da ADI e outro do atacante Leilson. Neste sábado (1) o amistoso será Azulão e Solonópole na preliminar, às 15h. A entrada será 1kg de alimento não perecível. O sub 20 joga contra São Caetano do bairro Novo Iguatu.
A estréia da série C acontecerá dia 8 de agosto, às 15h30, no estádio Mirandão, localizado no Crato. A Taça Fares Lopes terá início dia 26 de agosto às 20h15 no Romeirão em Juazeiro do Norte. O jogo será entre Iguatu e Icasa.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

