Iguatu
Cidade vive expectativa para inauguração de loja de varejo

Desde o dia que se confirmou a vinda da empresa de varejo “Magazine Luiza”, para a cidade de Iguatu, a região vive um clima de expectativa.

Desde o dia que se confirmou a vinda da empresa de varejo “Magazine Luiza”, para a cidade de Iguatu, a região vive um clima de expectativa.
Seja quanto à possibilidade de comprar um produto mais em conta ou em ter a oportunidade de compor o quadro de funcionários, tendo em vista que há cerca de uma semana foi aberta a chance para os interessados.
As sedes do SENAC e do Sine IDT e o próprio site da loja, iniciaram a fase de recolhimento dos currículos na segunda-feira, 03, para ocupação de 15 vagas, aos cargos de vendedor, auxiliar de serviços gerais, montador e estoquista, “surpreendeu a alta procura. E quanto maior o numero de pessoas, melhor. Só assim, teremos a chance de formar a equipe ideal”, disse Wiliam Ribeiro que será o gerente da filial iguatuense do empreendimento.
Naiara Raquel do Bairro Areias, uma das que enviou o currículo disse que não iria deixar passar a oportunidade, “estou na expectativa de ser selecionada. É uma chance única, espero está preparada”, disse a candidata. Já Samuel do Nascimento do Bairro Veneza, espera que o tempo que não trabalha na área que há vagas não atrapalhe na escolha, “Apesar de não vir trabalhando tenho experiência. Tomara que isso conte na escolha”, pontuou.
Nos dias 10, 11 e 12 deste mês será o período onde ocorrerá a seleção, para o provimento das vagas. Espera-se que depois de escolhidos, os novos funcionários passem por um período de treinamento. O “Magazine Luiza” possui 58 anos no mercado, e hoje é uma das maiores redes de varejo do País. Com a matriz na cidade de Franca no estado de São Paulo, hoje o grupo é composto por mais de 750 lojas em todo o Brasil. Além de Iguatu mais 53 lojas serão inauguradas até o final do ano.
Local
O prédio escolhido para a construção do empreendimento será antigo armazém de material de construções “IMACOSA” situada nas ruas Coronel Gustavo Correia com a Dr. João Pessoa. Apesar de não ter iniciado a fase de construção e adaptação aos moldes das filiais, o gerente garantiu que em menos de 60 dias tudo deve ficar pronto, “Nossa equipe de expansão é competente e rápida. Depois que eles recebem maquete no máximo em 45 dias é entregue”, assegurou.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

