Iguatu
Inaugurado ginásio poliesportivo do bairro Tabuleiro
[caption id="attachment_2108" align="alignleft" width="600"]
A inauguração foi feita pelo prefeito Aderilo Alcântara, com a participação do vice-prefeito, Ednaldo Lavor, vereadores, secretários do município e outros auxiliares da administração (Foto: J. Guedes)[/caption]Foi inaugurado na noite desta quarta,10/04 o ginásio poliesportivo do bairro Tabuleiro que homenageia o estudante Veridiano Radamés de Oliveira Lima, morador da comunidade falecido recentemente. O ginásio fica ao lado do PFS da comunidade e vai atender desportistas dos bairros, Tabuleiro, Brasília, Areias, Planalto, Jardim e adjacências. A estrutura de alvenaria, com ampla cobertura metálica fica entre as ruas Deocleciano Bezerra e Pedro Gomes de Araújo.

A inauguração foi feita pelo prefeito Aderilo Alcântara, com a participação do vice-prefeito, Ednaldo Lavor, vereadores, secretários do município e outros auxiliares da administração (Foto: J. Guedes)
A inauguração foi feita pelo prefeito Aderilo Alcântara, com a participação do vice-prefeito, Ednaldo Lavor, vereadores, secretários do município e outros auxiliares da administração. Logo após a inauguração, um grupo de crianças e adolescentes já se apoderou da estrutura para jogar futebol de salão. O equipamento foi iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Agenor Neto, entregue oficialmente à comunidade pelo sucessor de Agenor, Aderilo Alcântara, fazendo parte da programação dos 100 dias de governo.

o ginásio poliesportivo do bairro Tabuleiro que homenageia o estudante Veridiano Radamés de Oliveira Lima (Foto: J. Guedes)
Após o ato inaugural o prefeito Aderilo conversou com a imprensa. Segundo ele, o ginásio esportivo é mais um equipamento entregue aos moradores, que poderão utilizar o espaço amplo de toda a área para a prática de esportes e outras atividades saudáveis. Aderilo afirmou que a construção do ginásio visa indiretamente incentivar à comunidade para a prática do esporte, principalmente as crianças e adolescentes.
De acordo com o prefeito, isto só está sendo possível realizar porque houve um planejamento das duas gestões do ex-prefeito Agenor, e um planejamento também para sua gestão. Aderilo disse que o espaço estará aberto à comunidade e solicitou que todos utilizem e também ajudem a cuidar, para manter a estrutura preservada.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

