Ceará
Incêndio de médias proporções atinge suposta fábrica de óleo no Ceará

Um incêndio de médias proporções atingiu o Loteamento Cidade Verde, na comunidade Alto Alegre, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 14.

Um incêndio de médias proporções atingiu o Loteamento Cidade Verde, na comunidade Alto Alegre, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 14.
De acordo com o major Valdian, do Batalhão do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível informar o que começou o incêndio. Cinco equipes estão trabalhando para debelar as chamas. O fogo iniciou por volta das 21h15min desta noite.
Moradores da comunidade contaram que, ao avistarem a fumaça no local, se aproximaram e constataram o fogo, que a princípio estava brando, mas foi se alastrando rapidamente. Para acessar o foco do incêndio os Bombeiros precisaram quebrar o muro do loteamento.
Ainda conforme o major, foram encontrados materiais de óleo automotivo e vários tonéis com o combustível inflamável. Os moradores afirmaram que no local funciona uma fábrica. Não havia nenhum responsável pelo loteamento e os Bombeiros ainda não confirmaram a informação.
A operação para debelar as chamas está em andamento e há muita fumaça no local. Não há registro de vítimas.
Fonte: O Povo
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

