Policial
Tiros no Sítio Bravo, Gadelha e Altiplano deixam duas vítimas
[caption id="attachment_2239" align="alignleft" width="640"]
Moto apreendida pela polícia Foto: Cavalcante Neto[/caption]A comunidade do Sítio Bravo, distante 23Km da sede do município de Iguatu, passou por momentos difíceis no último domingo (14). Por ocasião de um momento de diversão realizado pelos moradores, eles foram surpreendidos com vários disparos. Informações da polícia dão conta que Cicero Iran, chegou e sem motivos aparente, sacou de uma arma e começou a atirar. Foram vários disparos e duas pessoas foram atingidas. Sandro de Oliveira Araújo, foi atingido na coxa direita e Francisco Hélio Caldas do Nascimento, também foi atingido na perna esquerda, foram socorridos ao hospital, medicados e liberados. A comunidade bastante revoltada, no momento dos disparos, para conter a fúria do atirador, pegaram e o espancaram, sendo preciso ser socorrido para o hospital local. O acusado após receber alta do hospital, foi levado a DRPC, apresentado a autoridade competente e liberado. A arma não foi apresentada na delegacia.[caption id="attachment_2240" align="alignright" width="640"]
Moto apreendida pela polícia Foto: Cavalcante Neto[/caption]

Moto apreendida pela polícia Foto: Cavalcante Neto

Moto apreendida pela polícia Foto: Cavalcante Neto
Na manhã desta segunda-feira(15), a Polícia Militar e o Serviço de Inteligência, foram comunicados de que estava acontecendo um tiroteio na comunidade do Gadelha, nas proximidades do Rio Jaguaribe. As duas motos uma XTZ Preta de placa HYJ-7807, inscrição de Iguatu e a outra Fan Preta de placa HZA-7481, também de Iguatu, foram levadas a delegacia e como a documentação estava em atraso será enviada ao pátio do DEMUTRAN. O rapaz que foi preso no local do tiroteio, negou a participação e foi liberado.
A informação dava conta que quatro pessoas em duas motos, estavam trocando tiros. Ao chegarem na localidade, os policiais conseguiu prender um dos participantes do tiroteio, e as duas motos que foram abandonadas, enquanto mais três que participavam do tiroteio fugiram sem deixar pistas.
TIROS NO BAIRRO ALTIPLANO
Na tarde desta segunda-feira(15), uma senhora chegou desesperada pedindo socorro na Delegacia Regional de Polícia Civil e na frente do delegado e dos inspetores, relatou que um homem armado estava atirando, querendo matar seu marido. Horas depois, chegou o marido desta senhora o senhor Adriano Lopes de Oliveira, que disse que estava capinando a frente de sua residência, acompanhado do seu filho de cinco anos, quando o homem chegou armado e disse que não era para ele fazer aquele serviço e com palavras de baixo calão, mandou ele entrar e começou a atirar, “foram aproximadamente três tiros, que por pouco não atingiu a mim e meu filho”, disse a vítima, acrescentando “estou aqui na delegacia, para pedir para o delegado ir até lá, pois o senhor Glauílo está armado e estou com medo de acontecer o pior”.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

