FAJI
FAJI e Mais FM estão dentro da Expo Iguatu
Dentro do Parque de Exposições do Rotary Clube de Iguatu está sendo realizada a Expo Iguatu 2015, e dessa vez conta um stand da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Rádio Educativa Mais FM com o serviço de reportagem durante todos os dias e mostrando alguns dos trabalhos desenvolvidos.
Nesse sábado o Programa Mais Debates está sendo transmitido ao vivo direto do Parque com entrevistas sobre o evento e assuntos locais. A equipe já está lá para trazer as informações atualizadas sobre essa edição.
Durante a Expo Iguatu as pessoas podem visitar o espaço destinado a FAJI e Mais FM que estará disponível até às 22h de cada noite.
Alguns populares já foram entrevistados bem como os organizadores do evento.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE


