Policial
07 pessoas se envolvem em um mesmo acidente em Acopiara
Pelo menos sete pessoas deram entrada no Hospital Julia Barreto na madrugada deste domingo dia (06) vítimas de acidente de transito em Acopiara. Segundo a Policia, cinco delas foram socorridas pelo SAMU, algumas em estado grave de um acidente ocorrido nas proximidades do açude do estado na Vila Esperança.
As vítimas foram identificadas como; Francisco Micael Pereira Lima, Maria Cristina Silva Alves, Antonio de Sousa Evangelista, Francisca Ivolina Pereira de Almeida e Maria Lucivanda de Aquino Dias. Segundo informações da Policia Militar, populares relataram duas versões de como teria ocorrido o acidente. A primeira que teria sido uma queda de moto e a segunda versão que teria ocorrido um atropelamento. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia.
Outras duas vítimas identificadas como; Igor Araújo de Lima, 20 anos e Antonio Tiago da Silva, 24 anos, deram entrada no hospital municipal durante a madrugada com escoriações pelo corpo. Segundo a Policia os dois ocupavam um veiculo Ford Escort de cor azul, placa: HTX-4305, quando o condutor perdeu o controle do carro, chocando-se contra a calçada de uma residência no Sitio Escuro Acopiara.
Fonte: Acopiara News
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

