Iguatu
5ª Conferência Municipal das Cidades “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”
[caption id="attachment_2274" align="alignleft" width="700"]Foto:Fagner Leandro[/caption]O Município através do poder executivo e da sociedade civil organizada convoca a conferência em sua etapa municipal.
Foto:Fagner Leandro
Foto:Fagner Leandro
Os principais objetivos são: propor a interlocução entre os munícipes que representam diversos segmentos. Sensibilizar e mobilizar a sociedade local para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes no município.
A 5ª Conferência que está sendo realizada na Escola de Música Popular Humberto Teixeira começou as 7h30 e o encerramento será ás 17h00.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

