Iguatu
Bairro Flores recebe hoje o Projeto Mais Ação
Durante essa manhã de sábado (26), os moradores do Bairro Flores na cidade de Iguatu são os contemplados com os serviços disponibilizados pelos parceiros institucionais e caravana da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e equipe da Rádio Educativa Mais FM.
São dezenas de empresas públicas e privadas que desenvolvem o trabalho voluntário levando ações de bem-estar, saúde, educação, arte e cultura entre outros.
Esta edição do evento os colaboradores são: COELCE/ENDICON, SEBRAE, Cia ORTAET, ADVOGADOS DA OAB, CABELEIREIROS, VOLUNTÁRIOS DA FAJI, EMPRESA FOREVER, FACULDADE VALE DO SALGADO, ESCRITORA MARCIANA, NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA. O apoio logístico ficou a cargo da IPEVEL, DISTRIBUIDORA SOUSA E ZENIR.
As atividades serão encerradas com a transmissão ao vivo do Programa Mais Debates direto da comunidade com entrevistas com os moradores contando a história do bairro e apontando as dificuldades enfrentadas na localidade.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

