Iguatu
Carros abandonados ao lado da antiga delegacia servem de motel e local de consumo de drogas
A reportagem da Mais FM recebeu reclamações de moradores do Bairro Esplanada de que os carros abandonados ao lado da antiga Delegacia de Polícia Civil, que ficava na Avenida Perimetral, estão servindo para usuários de drogas e para casais usarem como motel.
os denunciantes os carros já foram depredados, estão praticamente inutilizáveis. Vários desses automóveis fazem parte de processos e inquéritos policiais e que ficaram abandonados depois que a nova delegacia foi inaugurada.
Mais dois desses carros estão ainda em frente a antiga delegacia em um terreno onde funcionava uma fábrica de premoldados. Ambos também estão sendo sucateados e até o momento ninguém tomou uma providência. Os moradores do Bairro Esplanada se sentem inseguros ao ter que passar naquele trecho.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat


