Futebol
De virada, Caucaia vence Juventus e vence 2º turno do Cearense Feminino
Ronaldinha e Vivi dão vitória ao time caucaiense, que repete o confronto em busca do título estadual, na próxima quinta-feira (26), às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas.
O Caucaia frustrou as expectativas do Juventus de ser campeão arrastão do Campeonato Cearense Feminino, neste domingo (22), no Estádio Presidente Vargas. De virada, o time fez 2 a 1 e levou a taça do 2º turno do estadual. Ronaldinha e Vivi marcaram os gols do time caucaiense. Sâmia marcou o da equipe adversária.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (26), também no PV, ás 19 horas, quando decidem o título cearense de 2015.
Caucaia e Juventus fizeram partida de forte marcação. As campeãs do primeiro turno mostraram mais entrosamento no começo da partida e logo abriram o placar, com Sâmia. No entanto, precisando do resultado para provocar mais um jogo decisivo, as meninas do Caucaia reagiram. E em jogada de velocidade, empataram com Ronaldinha.
Na volta para o segundo tempo, o panorama continuou favorável para o Caucaia, que ampliou com Vivi. Depois, diante de um Juventus que não conseguia mais se articular, administrou o toque de bola e foi bem na marcação para garantir a vitória, o título do 2º turno e a chance de disputar a final do Cearense mais uma vez.
Fonte: Globo Esporte
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

