Regional
Tudo pronto para a segunda fase do Vestibular 2016.1 da UECE
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza no próximo domingo (06) e segunda-feira (07), a 2ª Fase do Vestibular 2016.1, no horário das 9h às 13h, com quatro provas, uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.
Estão aptos para a segunda etapa 5.554 candidatos.
Na primeira fase estavam inscritos 29.042 candidatos, tanto para os cursos que funcionam em Fortaleza e como para os cursos das unidades da UECE no Interior do Estado. Os 5.554 vestibulandos concorrem a 1.386 vagas.
As provas da segunda fase serão realizadas em Fortaleza, no Campus Itaperi e nas unidades da UECE nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá.
O Cartão de Informação do candidato, com o endereço e local de prova da 2ª Fase está disponível na página eletrônica www.uece.br, no link vestibular/concursos.
Professor Fábio Perdigão, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) lembra aos candidatos, para chegarem às 8h, ao local de prova, ou seja, uma hora antes do início, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e do documento oficial original de Identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

