Iguatu
Começa hoje a I Semana de Educação da FECLI
[caption id="attachment_2808" align="alignleft" width="652"]Foto: Reprodução/Divulgação[/caption]O evento acontece de 06 a 10 de Maio no campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Iguatu, e conta com programação variada.
Foto: Reprodução/Divulgação
Hoje (06) à noite acontece a abertura da Semana, com show do projeto “Humbertos” no auditório da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI). Antes estão previstos o credenciamento dos participantes e pronunciamentos de autoridades convidadas.
Na terça-feira (07) haverá um debate com as presenças do professor Dr. Eudes Baima, vice-presidente do SINDUECE, e da Secretária de Educação do município, Benildes Uchôa. Também participa da conversa representante da 16ª CREDE. O tema em pauta, “As políticas educacionais no Ceará: limites históricos e horizontes possíveis”.
No decorrer da semana, outras palestras estão programadas, bem como minicursos com temas que vão desde a “Educação Inclusiva” até “O Papel do Mito Religioso na Educação”.
A primeira edição da Semana de Educação da FECLI vai prestar, na quinta-feira, uma homenagem ao educador pernambucano Paulo Freire, referência para a atualidade em termos educacionais.
Mais informações, confira conversa com o Professor Pedro Silva, coordenador da Semana.
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/semanaeducacaofecli.mp3{/s5_mp3}
Serviço
I Semana de Educação da FECLI
De 06 a 10 de Maio de 2013
No campus da UECE – Iguatu
Info (88) 3581 9455
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

