Policial
Policia tira mais dois assaltantes de circulação em Icó
A equipe do FTA de Icó, prendeu por volta das 21h30, deste domingo(14), um adolescente e um adulto suspeitos de praticarem assaltos em Icó. Após uma denuncia anonima, a equipe do FTA se dirigiu até uma churrascaria localizada no centro comercial de Icó e fez abordagem a dois elementos em atitudes suspeitas.
Um adolescente de 15 anos, estava com um revolver calibre 32 e 02 aparelhos celulares possivelmente produto de roubo. O outro abordado trata-se de Izaquiel Martins da Silva, 19 anos, era o condutor da motocicleta HONDA NXR 150 BROS, ANO 2013, VERMELHA, PLACA OKB7344-SÃO MIGUEL-RN, possivelmente objeto de roubo na cidade de SÃO MIGUEL-RN.
Os dois acusados foram apresentados juntamente com a motocicleta na delegacia regional de Icó, onde foram autuados nos artigos 157,180 do CPB e Artigo 14 do estatuto do desarmamento e o menor também no Artigo 244-B do ECA.
Na delegacia compareceu uma pessoa que diz ter sido assaltado pelo menor na noite anterior e que a dupla teria roubado seu aparelho celular, que veio a reconhecer os mesmos.
*Com informações do 10 BPM ao Icó na rede.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

