Ceará
Divulgada lista de matriculados na Fase 2 do Sisu/Uece
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, no site do Sisu/Uece, a relação dos alunos matriculados na Fase 2- Lista de Espera – Classificados do Sisu. Os alunos que tiveram suas matrículas aceitas deverão apenas aguardar o início das aulas, previsto para o dia 28 de março.
As vagas remanescentes serão destinadas à próxima etapa de matrícula, Fase 3 – 1ª Lista de Espera – Classificáveis, normatizada por meio de edital que pode ser consultado no site do Sisu/Uece.
A Prograd adverte que, de acordo com o que determina o item 9.1, do Edital 3/2016, o estudante que estiver na Lista de Espera para a Uece e desejar permanecer com possibilidades de realizar matrícula nesta Instituição, via Sisu, nas etapas 3 e 4 , deverá realizar manifestação de interesse, no link MANIFESTAÇÃO, no site do Sisu/Uece, nesta quinta (18) e sexta-feira (19). Para se manifestar é necessário ter em mãos o número de inscrição do Enem 2015 e CPF.
A manifestação é indispensável para a matrícula nas fases 3 e 4. Caso não seja realizada, será registrado para a Uece que a vaga não é mais de interesse do candidato. Assim, a Universidade convocará candidatos classificados em posições posteriores.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

