Futebol
Iguatu perde na estreia da segundona
A equipe do Azulão do Centro-sul perdeu para a equipe do Maracanã, de Maracanaú, na tarde deste domingo, 21/02, na estreia da segundona do Campeonato Cearense de Futebol. A derrota veio no fim do segundo tempo, já nos acréscimos, nos exatos 49min, quando da falha do zagueiro Roberto Baiano que atrasou mal a bola e acabou cedendo a virada da equipe do Maracanã.
O primeiro tempo terminou em 0 x 0, com um jogo pouco disputado. Na volta para o segundo tempo, a equipe do Iguatu foi surpreendida pelo Maracanã que abriu o placar. Pouco tempo depois a equipe do Azulão conseguiu empatar e parecia que conseguiria arrancar um empate, o que seria interessante para a equipe que joga em casa na próxima quarta-feira, 24/02, no estádio Agenorzão, antigo O Morenão. Mas, infelizmente, numa bobeira de Roberto Baiano, para desespero do Técnico Washington Luiz, a equipe de Maracanaú acabou virando a partida aos 49 min.
No fim da partida, Washington disse que vai cobrar da equipe mais empenho, embora reconheça que o tempo não foi suficiente para que o time mostrasse um melhor desempenho.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

