Tecnologia
Flash apresenta falha crítica de segurança
Más notícias para quem tem Flash instalado no computador: a plataforma apresentou mais uma falha de segurança. E o caso é tão grave que fez a Adobe liberar uma atualização emergencial durante a noite.
A empresa não explica exatamente o que está acontecendo, informa apenas que a vulnerabilidade é “crítica” e está sendo explorada neste momento “em ataques limitados e direcionados”.
Seja ela qual seja, a falha afeta dez produtos, incluindo Flash Player para Google Chrome, Microsoft Edge, Internet Explorer e Linux, além do AIR para Android e o plugin mara Mac. É possível ver a lista completa neste link e atualizar apenas o necessário, mas o centro de downloads do Flash também pode fazer a verificação automaticamente.
Fonte: OLHAR DIGITAL
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

