Policial
Homem de 49 anos é estrangulado por jovem de 18 no Interior
Um homicídio por asfixia chamou a atenção de populares no município de Jucás, a 414 km de Fortaleza, por volta das 8h do último domingo, 12. Um homem de 49 anos foi estrangulado por um jovem de 18 anos após uma discussão.
Um homicídio por asfixia chamou a atenção de populares no município de Jucás, a 414 km de Fortaleza, por volta das 8h do último domingo, 12. Um homem de 49 anos foi estrangulado por um jovem de 18 anos após uma discussão.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Francisco Assis Martins de Sousa, agricultor, deu entrada no hospital da cidade apresentando várias lesões no pescoço. De acordo com a família da vítima, o acusado seria Francisco das Chagas Oliveira, de 18 anos, que fugiu do local após o crime. A Polícia Militar vai investigar o crime.
Outras ocorrências
Um homem foi morto a facadas no Icó, a 358 km de Fortaleza, na noite do último domingo, 12.
O CPI informou que a vítima Gildênio da Silva Pinheiro, de 27 anos, foi esfaqueado na localidade de Alto Manoel Mariano. O acusado foi identificado como José Robério Paulo de Oliveira, 24 anos. De acordo com informações do CPI, o crime teria ocorrido após a vítima ter xingado o acusado. José Robério foi preso e encaminhado à delegacia do município.
No total, o CPI registrou 9 homicídios e 13 armas foram apreendidas no Interior do Estado.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

