Iguatu
Cacau Show e FAJI entregam ovos de páscoa à comunidades da Pastoral da Criança
A loja de chocolates Cacau Show e a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) realizou neste último domingo (27) a entrega de ovos de páscoa nas comunidades do João Paulo, Novo Iguatu e Gameleira, estas são integrantes da Pastoral Beneficente da Criança e do Adolescente.
Estiveram representando a Cacau Show e a Fundação, respectivamente, Janaina e Greiutonyles Gouveia, que distribuíram um total de 230 ovos de chocolate à crianças carentes.
“É uma atitude bonita e importante, que deve ser vista e conhecida pelo maior número possível de pessoas”, ressaltou Greiutonyles Gouveia em entrevista com a reportagem da Rádio Educativa Mais Fm.
Este é o quarto ano consecutivo dessa ação social, em 2015 foram entregues 500 ovos, ainda na presença da ex-coordenadora da FAJI, Patrícia Regina.
Acompanhe a ação nas fotos a seguir:
Comunidade do Novo Iguatu (Foto: Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu)
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade




