Noticias
Em Icó suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais
Suspeito de prática de assalto nas cidades de Icó e de Cedro foi morto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 12, em troca de tiro com a Polícia Militar, na cidade de Icó.
A Polícia Militar recebeu informações de populares, de que havia dois suspeitos de prática de assalto, roubo e furto escondidos em uma casa, na Rua Cecília Rodrigues Jota, no bairro Santa Luíza de Marilac.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a bala, por volta das 9h40, e na troca de tiro um dos acusados, identificado apenas por ‘Coca-cola’ tentou fugir pelo telhado e foi baleado e morto. Outro suspeito, identificado apenas por Paulinho, foi ferido na mão e encaminhado para o Hospital Regional de Icó.
De acordo com populares, ‘Cola-Cola’ aterrorizava cidade de Cedro, mas praticava assalto em toda a região.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

