Iguatu
Curso de Educação Física da URCA-Iguatu promove Jogos de Integração
O Curso de Educação Física da URCA-Iguatu promove durante toda a semana os Jogos de Integração. Reunindo docentes e alunos de todos os semestres, o evento mobiliza a Comunidade Acadêmica para em diversas modalidades de esporte, estabelecer uma dinâmica de integração entre os integrantes da Comunidade Acadêmica.
O evento foi aberto em Solenidade ocorrida na Quadra Coberta do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, na manhã desta segunda feira, 25 de Abril. Estiveram presentes além das Turmas participantes, o Diretor Geral da Unidade, Prof. José Ivo Ferreira de Souza, a Coordenadora do Curso, Professora Joyce Leite, o Coordenador Adjunto, Professor Naildo Santos e Professores do Colegiado.
O evento é uma prévia da I Olimpíada do Campus Multi-Institucional que reunirá todos os cursos da URCA e da UECE em Iguatu.
Fonte: Diretoria Geral da Unidade Descentralizada da URCA – Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

