Iguatu
Inauguração do Atacarejo SB será nesta sexta-feira
A população de Iguatu e do Centro Sul terá um novo espaço na hora de fazer as compras de casa, no tocante a parte de comestíveis. O Atacarejo SB abre suas portas a partir das 7 horas da manhã da próxima sexta-feira, dia 6 de maio. Além dos preços dos produtos bem abaixo do que vende a concorrência, o novo empreendimento do Grupo Sebastião Sobreira promete oferecer ainda todo um diferencial na questão de atendimento e renovação de estoque.
O Atacarejo SB lança no mercado local a opção do consumidor comprar no varejo ou atacado pagando valores baixos de verdade. A ideia é facilitar a vida das donas de casa, que agora poderão adicionar mais itens no carrinho quando for fazer a feira.
O Atacarejo SB é um antigo sonho dos consumidores locais, que buscavam economizar na hora de fazer as compras dos produtos de consumo para a higiene pessoal, alimentícios, frios e enlatados. Agora podendo pagar por preços de atacado, a dona de casa terá significativa melhoria no seu orçamento familiar. Isso permitirá ganho no poder de compra, garantindo maaior volume de itens na dispensa. “Não vejo a hora de abrir as portas do Atacarejo para que eu possa fazer logo as compras do mês inteiro. Ouvi falar que tudo será mesmo bem mais barato do que noutros locais. Assim vai ser bem melhor, a feira será maior”, relatou a aposentada Ana Maria Andrade, 72, que aguarda com ansiedade o dia da inauguração.
Um dos diretores e idealizadores do Atacarejo SB, empresário Silvinho Sobreira, relatou que a busca pela satisfação do consumidor será uma constante daqui pra frente. “Oferecer produtos de qualidade por preço justo faz parte da história do Grupo Sebastião Sobreira. Com o empenho de toda nossa equipe pretendemos oferecer o que tem de melhor no mercado em produtos e serviços, além de um atendimento personalizado e voltado para bem atender a clientela”, garantiu Silvinho. (Val Lima).
SERVIÇO: Rua Dr. José Holanda Montenegro, 32, Bairro Veneza – site: atacarejosb.com.br -Telefone: (88) 3581 4055 – Iguatu/Ce.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

