Regional
Apresentações e quadrilhas juninas alegram público no XII Festejo Várzea Alegre Junina
Com realização da prefeitura de Várzea Alegre, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Assistência Social, foi aberto na noite desta segunda-feira, 27, o XII Festejo Várzea Alegre Junina, com a presença do prefeito da cidade, Vanderlei Freire (PSD), secretários, vereadores e grande público que lotou a quadra do Centro Social Urbano – CSU.
O público foi presenteado com as apresentações culturais da APAE, Casa Mãe e das quadrilhas juninas Fogo na Roça, Arriba Saia, Arraiá Magnificat – Associação Beneficente Nossa Senhora de Fátima, do bairro Riachinho, e Babalu.
O prefeito Vanderlei Freire disse que estava contente em conseguir manter a tradição junina de Várzea Alegre com um evento que é muito admirado pelo público.
Após as exibições culturais e das quadrilhas juninas, teve apresentações na Vila do Forró, na Praça Sanfoneiro Chico de Amadeu, das bandas Chico de Tereza, Forró Cara Véia e Irmãos de Farra.
Os festejo continua nesta terça-feira, 28, com a 33ª edição do Forró de São Pedro do CSU, com as seguintes atrações: Forró Bom de Mexer, Painel de Controle, Forró de Açoite e Forró Zabumbando.
O evento tem o apoio cultural das seguintes empresas Tatu Produções e Eventos, Esplan, MT Marcos Taveira e Construtora RC.
*Prefeitura de Várzea Alegre
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

