Regional
JUDICIÁRIO: Inscrições abertas para formação de Preposto
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) informa que, no período de 1 a 12 deste mês, estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Instrutores Prepostos.
São 150 vagas na modalidade presencial e gratuita, para qualificar representantes de instituições privadas a ter mais autonomia, durante as audiências de conciliação e mediação, a apresentar propostas mais adequadas para acordos em juízo. A capacitação será feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ocorrerá em Brasília, em nove de setembro deste ano, das oito da manhã as seis da tarde, com intervalo de duas horas para o almoço.
Ao final do curso, os participantes receberão certificado. O material didático já está disponível no site do Conselho. Os custos com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade dos participantes ou instituições.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
CeLelebridades5 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades

