Policial
Dupla acusada de assalto presa em Iguatu
[caption id="attachment_3627" align="alignleft" width="600"]
Moto utilizada nos crimes (Foto: Cavalcante Neto)[/caption]Uma equipe de polícias do Ronda do Quarteirão, na tarde desta terça-feira, 04, prendeu uma dupla acusada de praticar assaltos na cidade de Iguatu.

Moto utilizada nos crimes (Foto: Cavalcante Neto)
A polícia militar através dos soldados Israel e Nonato, em diligências feitas no Bairro Bugi mais precisamente às margens do Rio Jaguaribe se depararam com Antônio Carlos de Souza e um adolescente de apenas 14 anos, na investigação encontraram um celular que continha imagens dos mesmos exibindo uma arma que possivelmente foi utilizada em um dos assaltos.

Homem acusado de cometer assaltos na cidade de Iguatu (Foto: Cavalcante Neto)
Uma das vítimas proprietária de uma Lan House que fica localizada no Bairro Veneza e que foi assaltada, por volta das 11h30 desta terça (05) reconheceu através da foto que tinha sido eles os autores do delito.
O tenente Arquênio coordenador do Ronda do Quarteirão, falou que “assim que soubemos desse assalto caímos em campo e imediatamente estamos dando uma resposta a sociedade com a prisão desta dupla, que pode além desse, ter praticado outros assaltos na cidade. Vamos continuar trabalhando para dar maior tranqüilidade a sociedade”.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

