Política
Candidato alvo de atentado em Cariús renuncia e postulante a prefeito agora disputa cargo de vice
O advogado e candidato a vice-prefeito, em Cariús, Lourenço Oliver Sales (PT do B), que sofreu um atentado a bala, no último dia 22 de agosto, na CE 060, que liga Iguatu a Várzea Alegre, na zona rural do município, desistiu da disputa eleitoral e renunciou à candidatura. Sales ainda se recupera dos ferimentos graves em um hospital na região Cariri e nesta semana deve passar por nova cirurgia.
Lourenço Sales era candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo advogado, Francisco José (PT). Com a desistência de Lourenço e a impossibilidade do vereador Cléber de Ribinha ser candidato a vice-prefeito do deputado estadual, Nizo Costa, Francisco José agora é o candidato a vice-prefeito na chapa do parlamentar Nizo. Foi formada uma nova coligação.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

