Iguatu
Jovem morre após capotar veículo em Iguatu
No dominrgo, 23, um acidente de trânsito resultou em morte na cidade de Iguatu. O fato aconteceu por volta das 21h na CE 282, próximo a curva onde fica situado um motel, poucos metros do triângulo do bairro Chapadinha.
A vítima o mecânico, Thalles Emanoel Braz, 22 anos, conduzia o Fiat Modelo Pálio quando capotou na via, e foi arremessado para fora do veículo. Thalles morreu no local.
Equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceram ao local e adotaram as medidas cabíveis.
Colaborou Wilson Jr.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

