Iguatu
Poste de iluminação Pública da Avenida Perimetral cai e deixa prejuízos
A queda de um poste de iluminação pública por pouco não terminou em tragédia. O fato aconteceu na Avenida Perimetral da cidade e Iguatu, nesta terça-feira, 01, e não deixou nenhum ferido, mas prejuízos financeiros a um proprietário de um carro que estava estacionado na via no momento que o equipamento caiu.
Carro modelo Voyage pertencente ao empresário, Laércio Bezerra foi atingido pelo equipamento de mais de 10 metros. “Estava retirando um material do porta-malas quando tomei o susto. Foi por pouco. Sorte não ter acontecido algo pior”, contou. O dono do veículo fez um alerta. “Se observar são vários os postes que estão prestes a cair e inclinados. Algo tem que ser feito pra evitar uma tragédia”, ressaltou.
Com a queda o poste tomou parte da Avenida impossibilitando o trajeto aos que seguissem no sentido Acopiara/Iguatu pelo trecho do cruzamento com a Governador Plácido Castelo, cortassem o rumo por bairros como COHAB e Vila Centenário.
Responsável pela troca de lâmpadas a empresa CONSTEC que presta serviço à prefeitura, em contato com a reportagem disse não ter responsabilidade pela manutenção da estrutura. Um caminhão guincho é aguardado para retirar da via o poste e assim o fluxo da via possa ser liberado.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

