Policial
Dois mortos e três feridos em uma tentativa de homicídio em Icó
Dois Homens Moreram e outros três ficaram feridos na noite deste domingo (21), em Icó. O fato ocorreu mais precisamente na Rua B, do Conjunto Pedrinhas, Distante quatro quilomentros da sede de Icó.
Segundo a Polícia Militar (PM) ao Icó na Rede, os militares foram acionados a comparecer na residencia de uma das vitimas, onde se realizava uma bebedeira. No local, os policiais se depararam com dois homens caídos ao solo. CLAUDEIRTON FERREIRA DE ALMEIDA (vulgo bodoca), faleceu na hora. A segunda vitima, RAIMUNDO FERREIRA DOS SANTOS faleceu ao dar entrada no Hospital. A terceira vitima JOSÉ SOARES FERREIRA, foi atingido por um disparo no abdômen e foi transferido para Fortaleza. A quarta vitima MARCIANO PAULINO DE OLIVEIRA, foi atingido por um disparo perna direita e encontra-se sob observação no hospital. A quinta vitima, ALEX SANDRO AUGUSTO BATISTA, sofreu disparos na perna direita, no punho direito e um disparo de raspão na cabeça e esta sob observação no Hospital.
Testemunhas repassaram para a Policia Militar que entre de cinco (05) a seis (06) homens, em duas motocicletas, vieram com o intuito de eliminar o “bodoca”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre 380, vindo a atingir as pessoas que estavam próximas ao o alvo da ação dos criminosos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O rabecão do IML foi acionado e a Policia Militar faz diligências no intuito de prender os acusados.
Com informações da Policia Militar ao Icó na Rede \ Icó na Rede
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

