Futebol
Guarany de Sobral elege quinto presidente em apenas um ano
Na manhã desta terça-feira, Mardônio Cavalcante foi aclamado como novo mandatário do Cacique do Vale e fica à frente do clube até o final de 2017.
O Guarany de Sobral tem novo presidente. Na manhã desta terça-feira, Mardônio Cavalcante foi aclamado como novo mandatário do Cacique do Vale e fica à frente do clube até o final de 2017. Ele é o quinto presidente do Guarasol em apenas um ano. Veras Sousa, Erivaldo Mororó, Luís Torquato e Hélio Duarte haviam assumido o cargo somente nessa temporada.
Apenas 15 associados compareceram à Câmara Municipal de Sobral para a votação. Mardônio Cavalcante foi aclamado por unanimidade e terá como vice-presidente o representante comercial Marcos Maciel. O primeiro desafio da nova diretoria é tentar reverter o rebaixamento do clube na justiça desportiva.
Mardônio Cavalcante era preparador físico do clube. Ele foi eleito vereador na cidade de Redenção. O novo presidente já trabalhava a parte administrativa do Guarany mesmo antes de ser aclamado. O dirigente já acertara com o técnico Júnior Cearense e com o volante Ricardo Baiano antes do resultado da eleição. O time ainda não tem data definida para iniciar a pré-temporada.
*Com informações do repórter Fabiano Rodrigues, da TV Verdes Mares Cariri \ Globo Esporte
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

