Música Nacional
Tulipa Ruiz é destaque no The Guardian
[caption id="attachment_404" align="alignleft" width="612"]
Foto: Divulgação[/caption]Tulipa Ruiz está arrasando. Não só aqui no Brasil mas na terra da rainha também. A passagem da cantora por Londres rendeu bons frutos.

Foto: Divulgação
Foi o grande destaque que ela ganhou em edição jornal britânico The Guardian. Em uma lista divulgada mensalmente pela publicação, a cantora mineira foi elogiada pela canção “Cada Voz”, que fecha seu mais recente trabalho, “Tudo Tanto”. A publicação ainda fala da banda instrumental SP Underground.
A seleção das composições é feita por blogs especializados nos cenários alternativos locais. Se você não conhece o som dela, todas as faixas do disco podem ser baixadas gratuitamente em seu site oficial. Tulipa mesmo disponibilizou o som por achar que as versões clandestinas que circulavam pela web não faziam jus à qualidade do disco.
Fonte: Dani Gonçalves/Mundo Pop
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

