Regional
Prefeito de Jucás contrata médico e ex-prefeito de Acopiara para equipe da Saúde
O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto (PDT), anunciou na sua conta do Facebook a contração do médico cirurgião, Dr. Vilmar Félix Martins para prestar serviços naquele município.
Luna Neto tratou a contração do médico acopiarense como uma excelente notícia para os usuários do cartão Mais Cidadão naquela cidade.
“Hoje, contratamos com recursos próprios do município, o Dr Vilmar, cirurgião geral, com larga experiência em cirurgias conhecido no Brasil inteiro por sua competência. Dr Vilmar vai trabalhar no Hospital Municipal realizando os seguintes procedimentos cirúrgicos: cesariana, hérnia (diversos tipos), colecistectomia (vesícula), postectomia (fimose), prostatectomia (próstata), apendicectomia (apendicite), histerectomia, laqueadura tubária, vasectomia, perineoplastia (perine), Ooforectomia (cisto de ovário), quadrantectomia (cirurgia de mama), setorectomia (nódulo de mama), hemorroidectomia (hemorroida) e amputação de membros”, disse o prefeito.
O usuário do cartão Mais Cidadão já pode marcar o agendamento para ser atendido com o Dr. Vilmar, a partir do dia 23 de janeiro. “O agendamento deve ser feito na central do Mais Cidadão”, finalizou Luna.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

