Regional
Uece/Prograd lança Edital de Matricula do Sisu
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lançou edital de matrícula dos candidatos às vagas disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).
Os selecionados na Chamada Regular que, de acordo com o cronograma do MEC deverá ser publicado hoje dia 30/01/2017,deverão realizar a solicitação de matrícula, presencialmente, nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, no Auditório Central, campusdo Itaperi, para os cursos ofertados em Fortaleza e no Controle Acadêmico do campus das unidades acadêmicas da Uece no interior do Estado onde se localiza o curso para o qual o candidato foi selecionado. A Uece divulgará, no dia 14 de fevereiro, a lista dos alunos matriculados na Fase 1.
O processo de matrícula será composto por quatro Fases: Fase 1 – Chamada Regular; Fase 2 – Lista de Espera Classificados; Fase 3 – 1ª Lista de Espera Classificáveis; Fase 4 – 2ª Lista de Espera Classificáveis.
O estudante que desejar participar da Lista de Espera deverá manifestar interesse no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, no site http://sisu.mec.gov.br/.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

