Policial
Gerente de loja Zenir Móveis é sequestrado em Quixadá
[caption id="attachment_4145" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]Uma tentativa de sequestro contra um gerente de uma loja de eletrodomésticos em Quixadá foi registrada no final da noite desta terça-feira, dia 25. Segundo informações da polícia militar, eram por volta da 23 horas quando o delegado de polícia civil, Dr Agenor Queiroz, ligou para o Copom informando que o gerente da loja Zenir Móveis havia sido sequestrado.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com a polícia, o delegado afirmou que dois ou três indivíduos transitavam em uma motocicleta quando abordou a vítima no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dr Francisco Brasileiro, no centro de Quixadá.
Os acusados levaram o gerente da loja em seu próprio veículo, um Fiat modelo Siena, de cor prata, placas OIG 4908.
A vítima relatou que os indivíduos entraram em seu veiculo, e o fizeram dar voltas pela cidade, a intenção dos assaltantes era terem acesso ao cofre da loja de eletrodomésticos, contudo a vítima alegou que não tinha acesso ao cofre da loja.
Depois de confirmarem que não tinham como ter o acesso ao cofre do estabelecimento eles liberaram a vítima mas com a condição de que ele deveria conseguir uma certa quantia em dinheiro, para isso os sequestradores o ameaçaram de morte juntamente com sua família.
A polícia militar tomando conhecimento do fato passaram a diligenciar, mas sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil, para registrar o ocorrido.
Fonte: Monolitos Post
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

