Regional
Músicas nordestinas e tradicionais no Sesc Instrumental
Na sexta-feira (31/3), o Sistema Fecomércio-CE, por meio do seu braço social, o Sesc*, promove o show do cantor Pablo Lerner, no projeto Sesc Instrumental. A apresentação acontece às 19h30, no Teatro Sesc Patativa do Assaré, na Unidade Juazeiro do Sesc. A entrada é gratuita.
Nascido na Argentina, Pablo Lener estudou “tekerőlant”, um instrumento musical medieval, que faz lembrar o som de uma rabeca. O cantor estudou música no Brasil e na Hungria. Além de cantar, durante a apresentação, Pablo explica como é utilizado o instrumento tekerőlant, bem desconhecido no Brasil.
Em sua trajetória musical, Pablo Lener é veterano nas apresentações mundo a fora e já viajou por toda Europa levando o som do seu inusitado instrumento de trabalho. Agora, é a vez de o Brasil conferir seu talento.
Em passagem pelo Cariri, Pablo deve fazer um resgate das músicas nordestinas, tocando canções já conhecidas do grande público.
SERVIÇO
Sesc Instrumental – Viela de Roda Nordestina com Pablo Lerner
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré – Unidade Juazeiro do Norte (Rua Da Matriz, 227)
Data: 31/3 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Informações: (88) 3512.3355
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

