Policial
Iguatu registra quinto homicídio no ano de 2017
Mais um crime de morte foi registrado em Iguatu. O fato mais recente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 02, em uma residência no Bairro Chapadinha, por volta das 16h na Rua Cicero Vieira dos Santos. A vítima Célio Ferreira Alves é identificada ainda na comunidade pelo apelido de “Celinho”.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, mas o que prevalece é lei do silêncio quanto os fatores motivadores que tiraram a vida do alvo.Garrafas de bebidas e uma faca foram encontradas ao lado do corpo da vítima, que possuía duas marcas de perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça.O Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) por meio de peritos removeram o corpo para o exame de necropsia no núcleo de pericia forense.
Números
Com a morte de “Celinho”, se contabiliza o quinto crime de morte no ano de 2017. O último tinha ocorrido no dia 27 de março quando o crediarista, Gilmário Cândido de Jesus, 32 anos, foi morto a tiros em um bar no Bairro Areias.
Por Thiedo Henrique
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

