Policial
Casal é assaltado no próprio estabelecimento em distrito do Cedro
Na cidade do Cedro, no distrito Agrovila ontem por volta das 15h, Inocência Maria de Freitas e Antônio Pedro, foram assaltados por três indivíduos todos encapuzados, um deles, alto e magro e estava com uma blusa de cor laranja de maga longa, e os outros dois, magros e estatura mediana.
O assalto aconteceu no estabelecimento das vítimas, o trio armado possuía um revolver de calibre 12.
Antônio chegou a ser agredido com chutes e coronhadas na cabeça por um dos assaltantes que levaram aproximadamente R$ 500, um celular e uma moto Honda/CG 125 Fan.
Em meio a investigações a polícia teve a informação que os acusados evadiram-se pela CE-284 sentido Cariuzinho, distrito do Cedro, e localizou o veículo tomado dentro do matagal próximo a entrada do sitio.
Até o momento ninguém foi preso.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

