Policial
Grave acidente em Orós mata dois rapazes
[caption id="attachment_4594" align="alignleft" width="600"]
Foto: Portal Orós[/caption]Um grave acidente na manhã deste Domingo 14/07/13 deixou dois mortes e dois feridos na CE-153 Rodovia Padre Cícero bem na entrada do canal 4 nas proximidades do sítio Caatinga distante 10 km de Orós. Todos os envolvidos no acidente são de Orós.

Foto: Portal Orós
De acordo com a CP-10031 Cabo Valente e os soldados Maurício e Madriardy que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 07:00 da manhã, e teve como vítimas fatais Francisco Felipe Taumaturgo de Lima de 24 anos e Luis Mateus Neto de 30 anos que dirigia o veiculo Celta Preto de placa OIP 2376 inscrição de Orós que pegou fogo logo após a colisão.

Foto: Portal Orós
Eles bateram de frente com a L-200 verde de placa KEU 5454 inscrição de Orós que estava sendo guiado por Antônio das Graças Oliveira (Mais conhecido por Toínho relojoeiro) de 66 anos que fraturou o pé e no carro estava a sua esposa Maria Eli Rodrigues de 58 anos que sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações leves os familiares estão levando os mesmos para a cidade de Barbalha para exames mais detalhados.
De acordo com testemunhas o Celta preto invadiu a contra mão pegando de frente a L-200 com o impacto os dois jovens foram arremessados para fora do veiculo tendo morte imediata.
o rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu atendeu a ocorrência.
Informações e fotos gentilmente cedidas por Josemberg Vieira
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

