Regional
Saúde de Acopiara recebe três ambulâncias
A Prefeitura Municipal de Acopiara, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou a entrega de três novas ambulâncias para a população durante o I Seminário Municipal de Educação em Saúde. O evento teve como tema central “Todos contra o Mosquito, um Pacto Pela Vida”.
O objetivo do evento foi reunir profissionais de saúde e a população para debater sobre os elevados índices de infestação do mosquito Aedes aegypti no município.
A entrega foi realizada pela secretária de Saúde, Luciana Tavares, juntamente com a primeira-dama de Acopiara e presidente da Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Ceará, Rosa Almeida, durante o seminário.
As novas ambulâncias irão prestar os serviços de transporte, remoção e transferência de pacientes para outras unidades hospitalares em atendimentos de urgência e emergência.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

