Iguatu
Lotação e reclamações no Feirão da Apae em Iguatu
Sol quente, empurra-empurra e muitas reclamações, marcaram o primeiro dia do Feirão da Apae em Iguatu, que começou na manhã desta quinta-feira, 15/06, em Iguatu e prossegue até o próximo dia 19. O evento acontece na rua Monsenhor Coelho, 204 ao lado da Casa de Saúde. O I Feirão Beneficente é realizado em parceria com a Receita Federal e a Associação Educativa e Cultural Asa Branca do Cariri.
São cosméticos, roupas, produtos eletrônicos, casacos, brinquedos, tudo doado pela Receita Federal. Segundo Iêda Couras, Diretora da Entidade em Iguatu, o objetivo do Feirão é a construção do primeiro andar do prédio da APAE em Iguatu. A entidade que hoje trabalha com carga máxima, deixando de atender alguns alunos especiais por falta de espaço no local.
Logo cedo, centenas de pessoas já amanheceram na portão do prédio onde está sendo realizado o Feirão para receber a senha, que tem o custo de R$ 5,00. Muita gente reclama que mesmo comprando a senha, não tiveram acesso ao prédio para efetuar as compras e que os melhores produtos foram vendidos a pessoas conhecidas dos organizadores. A diretora da APAE garante que não, e que realmente aconteceram alguns pequenos problemas que já estão sendo solucionados, como por exemplo, a quebra da máquina de cartão e por esse motivo hoje, quinta-feira, as vendas estão sendo todas à vista, mas que a partir de amanhã, sexta,16, tudo voltará a sua normalidade.
A organização chama a atenção das pessoas interessadas em participar do Feirão para que possam ir com tranquilidade, sem empurra-empurra, pois haverá produtos para todos fazerem suas compras a um preço mais barato do que no mercado tradicional.
A Polícia Militar foi chamada ao local para conter os ânimos daqueles mais explosivos que tentaram inclusive derrubar o portão do local.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações



