Policial
Residências são alvos de disparos e criança de 8 anos sai ferida em Jucás
Na Rua Ormicinda Correia Leite, bairro Planalto em Jucás na madrugada de hoje (quinta-feira, 10) por volta das 2h50 uma residência foi alveja a bala.
Carleildo de Freitas Félix, 42 anos, estava dormindo na residência quando foi acordado por três disparos de arma de fogo que acertaram sua residência, ninguém ficou ferido e o atirador não foi identificado.
No local foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre 12. Na rua Joaquim Jucá, também foram efetuados disparos de calibre 12 contra uma residência, ferindo de raspão o ombro direito de uma criança de 08 anos.
A criança foi socorrida para o hospital da cidade onde foi medicada e liberada. A polícia investiga o caso.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

