Policial
Comerciante capota veículo após tentar fugir de assalto em Quixelô
No Sítio Cavaco, distante 10km da sede do munícipio de Quixelô, ontem (quarta-feira) por volta das 22hh30 um comerciante foi vítima de assalto.
O comerciante Jailson Gomes Barbosa, 28 anos, trafegava em seu veiculo Ford Fiesta, quando dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo para que o mesmo parasse, mas ele seguiu e acabou perdendo o controle do veículo e capotou sofrendo apenas escoriações.
Os assaltantes renderam Jailson e levaram a quantia de R$ 3.050,00, em dinheiro e se evadiram tomando rumo ignorado. O policiamento segue em diligências no intuito de prender algum suspeito.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

