Futebol
Floresta goleia, Guarani de Juazeiro vence e Icasa só empata em casa
Na rodada de abertura da Taça Fares Lopes, o destaque vai para o 6 a 0 aplicado pelo time fortalezense no Itapipoca; atual campeão também triunfa.
A bola já rolou para a Taça Fares Lopes deste ano, que dá vaga ao seu campeão para a Copa do Brasil de 2018. E nos três primeiros jogos da competição, teve surpresa e o atual vencedor do torneio suando para se sair vitorioso. Jogaram, neste fim de semana: Floresta x Itapipoca (no sábado), Guarani de Juazeiro x Iguatu (no sábado) e Icasa x Caucaia (no domingo).
Floresta x Itapipoca
O time de Fortaleza não tomou conhecimento do adversário e venceu passando o rolo compressor. Ao final dos 90 minutos, o Floresta havia marcado 6 a 0 no Itapipoca, com gols de Felipe (duas vezes), Regineldo, Cláudio, Edson Cariús e Neto (contra).
Guarani de Juazeiro x Iguatu
Em partida de baixo índice técnico, o Leão do Mercado sentiu dificuldades para se impor em campo, diante do adversário, e conseguir sair do Estádio Romeirão com a vitória. O gol saiu, com Da Silva, mas no sufoco, e aos 48 minutos do 2º tempo.
Icasa x Caucaia
Em jogo morno e com pouca técnica, Icasa e Caucaia não saíram do empate em 0 a 0, na estreia pela Taça Fares Lopes. A pouca torcida presente no Estádio Romeirão não gostou do que viu, mas teve que se contentar com o placar sem gols.
Fonte: Globo Esporte
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

