Iguatu
Nicolle Barbosa cumpre agenda nas regiões do Cariri e Centro-Sul cearense
A presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, cumprirá agenda nas Regiões do Cariri e Centro-Sul do Estado nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25). O intuito é discutir a prospecção de investimentos para a região, visitar empresas e ouvir os anseios e demandas dos investidores locais.
No primeiro dia, Nicolle realizará visita a indústrias do setor metalmecânico em Juazeiro do Norte e participará de um encontro com o prefeito do Crato, Zé Ailton. Na pauta, o Distrito Industrial do município e a prospecção de novas industrias para o local. A executiva estará presente ainda no Fórum de Gestão Pública, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-CE), em Juazeiro, discutindo temas relacionados ao desenvolvimento e administração municipal.
Nesta sexta-feira, 25 a presidente da Agência seguirá para Iguatu onde cumprirá visita a uma empresa do setor de saúde e participará de um encontro com empresários da região. No município de Várzea Alegre, Nicolle conhecerá indústrias dos setores metalmecânico e de confecção.
As visitas fazem parte de uma agenda estratégica montada pela Adece com o objetivo de descentralizar o desenvolvimento econômico do Estado. No início da semana, uma comitiva liderada pela presidente da Agência esteve no município de Itapajé visando elaborar um projeto piloto de geração de emprego e renda a partir da gastronomia local.
*Diário Centro Sul
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

