Ceará
Governo do Ceará decreta ponto facultativo na sexta-feira (8)
O Governo do Estado do Ceará decretou ponto facultativo para os servidores públicos do estado nesta sexta-feira (8). O decreto, assinado pelo governador Camilo Santana – foi publicado no diário oficial do Estado o na edição desta terça-feira (5).
Com a decisão, servidores/empregados da administração pública estadual – direta e indireta – terão quatro dias de folga, com início na quinta-feira (7), feriado da Independência.
De acordo com o decreto do Governo do Estado, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.
Os postos do Centro de Hemoterapia e Hematologia (Hemoce) também têm funcionamento normal em todo o Estado.
Além disso, estão mantidos o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente da Procuradoria-Geral do Estado e as licitações marcadas para a sexta-feira estão confirmadas.
Os equipamentos culturais pertencentes ao Governo do Estado também funcionarão normalmente. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Enel, distribuidora de energia elétrica, funcionarão em regime de plantão.
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

